Search
Close this search box.

Acervo

CONCEITO NATURAL E SUSTENTABILIDADE COMO DIFERENCIAIS NA ALIMENTAÇÃO PET

Matéria escrita por:

Compartilhe

PremieRPet é a primeira empresa do segmento pet a adotar energia solar 100% em todas as suas fábricas.

Os alimentos do segmento natural super premium para cães e gatos têm estado entre as principais escolhas nutricionais para proporcionar uma vida mais saudável e longeva aos animais de estimação. São opções que, inicialmente, eram feitas para acompanhar o estilo de vida dos tutores, que tendem a transferir seus hábitos alimentares aos melhores amigos. Hoje, com o mercado mais consolidado nessa categoria, observamos também que médicos-veterinários e os próprios tutores estão mais atentos aos diferenciais de conceitos nutricionais e às práticas sustentáveis atreladas a esses alimentos.

O veterinário que prescreve o alimento, o tutor que escolhe um produto de alta qualidade para nutrir seu melhor amigo, em sintonia com seus valores e crenças, além de todos os parceiros de negócios envolvidos – como lojistas do canal especializado e fornecedores –, hoje fazem parte de uma grande cadeia de cuidados com os animais, de respeito ao meio ambiente e em prol de um mundo mais sustentável.

Essa é uma tendência de mercado que temos a satisfação de liderar no segmento natural super premium. Como empresa pioneira nesse conceito de alimentos, oferecemos aos consumidores produtos naturais inovadores, que atendem perfeitamente às necessidades dos cães e gatos e agregam diferenciais únicos de sustentabilidade.Um grande marco em nossa trajetória aconteceu com a linha PremieR Seleção Natural, lançada em 2015, e o ápice com a linha PremieR Nattu, lançada em 2020, e mais recentemente com PremieR Orgânico, em 2022.

Cadastre-se para receber nossos conteúdos, desde as histórias mais populares do dia como matérias da revista impressa.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.